terça-feira, 12 de maio de 2015
ooi guriias, tudo bom?


Hoje vim traze uma proposta de maquiagem pra vocês, bem linda, com cores vibrantes e com aquele delineado MARAVILHOSO de gatinho que agente ama né? Bom, essa maquiagem é para ousar, e combina com qualquer tipo de pele, e vocês podem adaptar as cores do jeito que você preferir..então veem comigo <3...


Guriias, a câmera não ajuda muuito na resolução, mas as cores são cintilantes, e o efeito é incrível e vai glitter sim, mesmo que a imagem não capte o brilho!! Ela vem com um olho mais colorido, e com a boca mais clara, puxando pra cor de boca mesmo, pra dar mais importância para os olhos e ficar mais focado neles! Poodem abusar de rímel e também cílios postiços...eu não tenho costume de usar , mas guriias vocês podem tah? A pele vem com o contorno menos marcado para dar mais delicadeza a maquiagem,e ficar de princesa! <3 Entao veeem comigo ver os produtos usados:
  • Pele: Primer da Avon. base BB CREAM da Avon amêndoa -1.Pó da Daillus 01.Contorno de bronze da paletinha de contorno. Blush pêssego da Avon. Iluminador cor cintilante da paletinha de iluminador ( marca baratinha guriias, porque quando não falo a marca é porque vocês podem adaptar com o que tem e não é caro!)
  • Olhos: Cor azul claro no começo da pálpebra, no meio a cor azul forte, no canto da pálpebra o roxo claro, no côncavo o roxo clarinho, da paletinha de 120 cores da ''Tango'' ( aquelas baratinhas guriias) Glitter ''mix shine'' da '' ''Koloss'' na pálpebra móvel e no cantinho da lágrima também guriias. Na linha d'água a sombra azul e preta, acima da sombra pra iluminar a cor branca cintilante da ''Koloss''. Delineador líquido da Avon ( o delineado de gatinho, ou pode ser normal como vocês preferirem). Máscara de cílios baaaaastante haha da Avon ''Big Impact''.
  • Boca: Batom da Avon cor ''rosa encanto''.
Booom guriias, espero que tenham gostado dessa proposta de maquiagem que eu contei pra vocês, e lembrando que não precisa ser os produtos iguais que eu usei, pode ser com o que vocês tem em caaasa, seja o mais caro ao mais barato! Tomarem que gostem porque fiz com muuito carinho, e desculpe a resolução ou qualquer coisa tah? Dúvidas só comentar aqui em baixo, ou sugestões aceito também..10beijokass e até a próxima!<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas