segunda-feira, 18 de maio de 2015
ooi guriiias, tudo bom ?

Estavam com saudades né? Eu também haha mas hoje vim mostra pra vocês um penteado ''BAPHO'' e ao mesmo tempo suuuper '' FOFO'' , para vocês irem em um casamento e formatura! Bolei esse penteado pra mostra que os penteados  ficam lindos em casa, e sem gastar naaaada! Isso mesmo, nada de gastar horrores no salão e as vezes sair uma '' caca'' haha, por isso vim trazer essa sugestão de penteado leve e com um toque feminino e baratinho do jeito que agente ama né guriias? <3

  Vou mostrar a foto pra vocês dos dois lados, frente e trás, pra verem como ele é suuper usável e vai deixar vocês mais lindas ainda <3 
Viram como ele é suuper fofo? E lembrando que vocês podem adaptar ele do jeito que preferirem e se quiserem colocar acessórios, tiaras ou até flores nele fiquem a vontade! E não é difícil guriias.. querem aprender? Então vem comigo..


  • Primeiro passo: Separe uma mecha na frente da cabeça do lado da orelha, separe outra mecha rente a sua testa, e outra mecha da outra orelha. Separados você começa a fazer a trança pegando várias mechas desse lado para ela ficar tipo '' embutida'' só que ao lado da cabeça. Começando desde cima e descendo até depois da orelha e prenda com uma ''liguetinha'' da cor do cabelo.
  • Segundo passo: No outro lado do cabelo, separe três mechas e começe a fazer a tranca tipo '' embutida'' só que  ao lado da cabeça também. Feito isso vá ate o final da orelha essa trança e prenda com uma ''liguetinha'' também. E deixe um pouco de cabelo do meio atrás solto para poder fazer o coque.. a quantia varia de cabelo para cabelo, depende da quantidade, isso vocês adaptam conforme o cabelo..nesse caso da foto deu pra deixar pouco e mesmo assim deu certo.
  • Terceiro passo: O cabelo do meio que sobrou sem trança, vocês juntam ele com as suas tranças de cada lado e fazem o coque '' baixo'', fazendo isso prenda ele por dentro para não aparecer os grampos, pode ser uns 4 grampos dependendo do cabelo, se ele é fino, grosso. Feito o coque, se preferirem coloquem spray fixador e está prontíssimo guriias!
Bom guriias lindas do meu coração<3 e é essa proposta de penteado que eu quis mostra pra vocês, sendo aquele penteado sofisticado, fofo e lindíssimo ao mesmo tempo...mostrando pra vocês que é possível um penteado incrível em casa! Não é o máximo guriias? E o que foi usado foi apenas ''liguetinhas'' de cabelo e ''grampos'' que custa baratinho do jeito que agente ama né? Espero que tenham gostado desse post que fiz com muuuito carinho, e claro pensando em vocês né? Se vocês gostaram cliquem em seguir para ver em primeira mão os post, e aceito sugestões nos comentário de o que vocês gostariam que tivessem no blog certo? Obrigada de coração, 36beijokas e até a próxima<3

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas