segunda-feira, 1 de junho de 2015
oooi guriias, tudo bem com vocês?

Minhas guriias, hoje vim traze um tutorial facílimo de penteado que vocês vão amar, para as amantes de cachos vai ser muito útil essa dica tah? Para quem não tem ''Babyliss'' é uma boa pedida, ou ate mesmo quem não gosta de usar porque fica muito artificial, dou uma opção pra vocês! Quer aprender? Vem comigo<3...


Guriias, para fazer usei apenas um '' papel alumínio'' e ''chapinha'' e é bem fácil de fazer, e dá para fazer tanto cachos grossos como mais fino com volume! Dá para escolher, e qualquer chapinha funciona, o que vocês tiverem em casa tah? E papel alumínio é super barato, e tem que ser porque nada como um penteado incrível em casa sem gastar nada né? rsrs

Estou mostrando o antes e depois, para vocês verem guriias, a diferença que faz, e o volume que dá no cabelo, e ele fica super lindo para quem ama cachos, e o cabelo da modelo já era ondulado, mesmo assim ficou lindo, e podem ver que as ondas ficam certinhas guriias..

                          Vamos ao passo a passo gurias? Vem cá<3..

  • Primeiro passo: Separe o cabelo em mechas da sua preferência ( grossa ou fina). Dá para fazer chapinha ou começar com o cabelo natural guriias..ali comecei com ele natural.
  • Segundo passo: Vá enrolando as mechas com o próprio dedo fazendo aquele '' caracol'', com isso segure e pegue um pedaço de papel alumínio que de certo na mecha e faça isso com todo o cabelo.
  • Terceiro passo: Com os cabelos já com papel alumínio, é só colocar a chapinha nela, ''presionando'' por alguns segundos, depende de como quer os cachos se é mais uniformizado é mais tempo, ou só com ondas é pouco tempo. Deixe o tempo que você queira os cachos,  feito isso em todo o cabelo, é só soltar e está finalizado!
                   Viram guriias, como ele é super fácil, e simples de fazer, só requer um pouco de tempo dependendo da forma de cachos que você preferir! Então é isso guriias, eu espero que tenham gostado dessa dica, fiz com muito carinho e pensando em vocês é claro, fiquem com Deus sempre, e se gostou comenta aqui em baixo tah? 5beijokas e até a próxima<3
                      

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas