segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Oi gurias, tudo bom gente!


Hoje é dia de post eeeeee! De uma resenha que sei que ces amam né..hoje vim falar de um lançamento recente da Eudora, uma marca que trabalho e amo demais, os produtos de  ótima qualidade e preço acessível. Quer ver qual é dessa caneta amiga, então vem comigo..

Essa caneta gurias, foi lançada recentemente como eu disse na coleção DIVA que veio com muitos produtos babados e a cada lançamento estamos louquinhas pelos produtos! A Eudora pra quem não sabe, é do grupo O BOTICARIO só que tem os produtos próprios da marca separados...são de ótima qualidade e vale a pena cada centavo..
Ela é super fininha gurias na ponta, tem uma ótima pigmentação e não demora pra secar! Fiquei admirada quando apliquei na facilidade e como ela entrega a cor rapidamente! A pontinha é ideal pra fazer o gatinho bem fino porque tem uma precisão..ela é firme e isso ajuda na hora de delinear..
Eu adorei esse lançamento e com certeza voces vão adorar! Pra quem adora fazer delineado e só consegue com caneta ( como eu haha) vai se adaptar bem e sem falar que a qualidade dos produtos Eudora são maravigold né. 
.
.
.
.
.
.
     Bom guria, então foi esse post de hoje com essa dica de produtinho mara pra voces hein. Fiz com muito carinho e espero ter ajudado de alguma forma com essa dica...ah e avisando pra voces que essa semana é daquelas que eu costumo fazer de '' post todos os dias'' além do video dessa semana que tá babado viu! Espero que gostem amoriiis s2





                                          ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
                                             FACEBOOK-ACESSE AQUI
                                             YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                             SNAPCHAT- @AMANDASALLES714
                                             Tô NO TWITTER-@AAMANDASALLES            
                                             IG-@AAMYSALLES


                                                       Beijokas até mais!



A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas